Elevadores de Caneca

Em construção metálica autoportante, os elevadores CASP efetuam com eficiência o transporte vertical de cereais à granel, farelos e produtos peletizados, atendendo as diversas capacidades de movimentação.

Disponível nas capacidades entre 20 e 300 t/h.

 

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

CABEÇA
A cabeça é construída em aço galvanizado aparafusada, com fácil acesso para manutenção. Dotada de chapa de revestimento, garantindo a perfeita trajetória dos grãos e maior durabilidade do equipamento.

ACIONAMENTO
O acionamento é efetuado por motoredutor ou polias e correias (opcional), contando também com dispositivo contra recuo, evitando o retrocesso da correia em paradas imprevistas. O tambor superior é emborrachado, evitando deslizamento da correia.

ACESSOS
Compostos de plataforma, escada e guarda corpo, atendendo as atuais normas de segurança NR12.

CORREIA
A correia utilizada oferece alta resistência e maior durabilidade ao trabalho de elevação das canecas.

CANECAS
As canecas são fabricadas em PAD – polietileno de alta densidade antiestáticas, e aditivadas contra UV.

DUTOS
Construídos em aço galvanizado, sendo fixados por flanges de cantoneiras também galvanizadas.

BASE
A base dos elevadores CASP é construída de aço galvanizado, com reforços laterais e verticais, garantindo maior rigidez. Possui janelas de acesso, permitindo a fácil limpeza.

DISPOSITIVOS OPERACIONAIS
Opcionalmente poderão ser adicionados sensores indicadores de operação, possibilitando também a automação dos sistemas, conforme características técnicas dos produtos processados.

 

 

Catalogo Armazenagem de GrãosClique aqui

 

© 2016 CASP Logo Mutare