Transportadores de Corrente

correiasEm construção robusta, os transportadores de corrente CASP são utilizados para cereais, farelos ou produtos peletizados, atendendo diversas capacidades de movimentação, sem emissão de pó ao meio ambiente.

Disponível nas capacidades entre 60 e 300 t/h.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

ACIONAMENTO
O acionamento é por motoredutor interligado a eixo com roda dentada em aço de alta resistência dimensionados com alto fator de segurança, propício para uso contínuo industrial e para atender o produtor de fazenda.

BASE/ESTICADOR
A base dos transportadores de corrente CASP tem a função de atuar como esticador de corrente com fácil acesso para manutenção.

CORPO GALVANIZADO
O corpo dos transportadores de corrente CASP é executado em aço galvanizado, garantindo a durabilidade e com fácil acesso interno para manutenção do equipamento.

CORRENTE DE ARRASTE
A corrente de arraste é executada em aço de alta resistência termicamente tratadas para maior durabilidade e dotada de raspadores em polietileno de alta resistência, para assegurar total limpeza interna do transportador.

DISPOSITIVOS OPERACIONAIS
Opcionalmente, poderão ser adicionados sensores indicadores de operação, possibilitando também a automação dos sistemas, conforme características técnicas dos produtos processados.

© 2016 CASP Logo Mutare