Assistência Técnica e Pós Vendas

Para atender o cliente em suas diversas necessidades, a CASP dispõe de um sistema multiserviço completo de Pós-Venda (montagem, assistência técnica e treinamentos).
Idealizando sempre a satisfação dos clientes, a CASP possui técnicos altamente treinados, prontos a encontrar soluções com agilidade e precisão, garantindo um atendimento eficaz.
Buscando sempre atender melhor nossos clientes, o departamento de Assistência Técnica (Pós-Venda) foi dividido em três segmentos, com objetivo de manter técnicos especializados em cada área de atuação da empresa, como vemos a seguir:

Proteína Animal

Responsável: Fábio Rogério Finetto

  • Sr. Alexandre Oliveira – Incubação.
  • Sr. Dilermando Marcatto – Frango de Corte, Matrizes, Suinocultura, Bovinocultura, Piscicultura.

Armazenagem de Grãos

  • Sr. Airton Luz
  • Sr. Ederson Sitta
© 2016 CASP Logo Mutare