Atlanta IPPE 2017

CASP expôs na feira de Atlanta IPPE 2017 com foco nas exportações para América do Sul e África

A CASP, uma das maiores indústrias de máquinas e equipamentos para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos do Brasil, participou da IPPE 2017 entre os dias 31/01 á 02/02, em Atlanta (Geórgia/EUA). Com toda a sua equipe técnica presente, o foco foi conhecer as inovações e tendências que irão conduzir o mercado durante todo o ano e expandir as exportações para América do Sul e África. A feira, aclamada como o maior evento anual  para as indústrias de aves, carnes e rações, centra-se em inovação, reuniu mais de 1.200 expositores e 30 mil visitantes, sendo mais de 7.200 internacionais,  de 140 países. Para 2017, a feira continuou a da ênfase na presença de expositores da América Latina e do Caribe, proporcionando programas educacionais e atividades de networking.

Segundo o gerente de exportação de proteína animal da CASP, Jorge Bianchi, a feira traz todas as tendências que serão seguidas no restante do ano e serve também como termômetro para o mercado . “Estamos recebendo visitantes do mundo todo e temos reuniões importantes com tomadores de decisões, que buscam soluções completas oferecidas pela CASP. A expectativa é que se iniciem aqui grandes negócios”.

No estande foi possível conhecer todo o portfólio da CASP em armazenagem de grãos e proteína animal, com a exposição de produtos como o comedouro Smartflex para alimentação de frangos de corte; o comedouro Matriflex para machos reprodutores; o bebedouro automático CASP Superflux; além de um vídeo com animações sobre o comedouro com suspensão S-70E para  matrizes e o Vita CASP, sistemas eletrônico de alimentação para matrizes suínas com tecnologia 100% brasileira.

img-20170201-wa0001

 

© 2016 CASP Logo Mutare