VISITA A CASP – COMITIVA DA BOTSWANA

 

No dia 27 de julho a CASP recepcionou, em sua fábrica em Amparo, uma comitiva de 13 pessoas, dentre os quais eram ministro, cônsul e produtores oriundos de Botswana-África.

A finalidade da visita foi conhecer a empresa, e principalmente os produtos para Armazenagem de Grãos, com o intuito de que o governo da Botswana invista em equipamentos para Armazenagem de Grãos.

O cronograma da visita foi bastante eficaz e produtivo, onde pela manhã os botswanos tiveram a oportunidade de conhecer um Sistema de armazenagem de grãos CASP, com recepção e limpeza de 80 t/h, secador 60 t/h e capacidade de armazenagem de 4.000 t, na cidade de Mogi-Guaçu/SP onde são cultivados soja, milho e trigo. Na parte da tarde, eles vieram à CASP e foram recepcionados pelos colaboradores Márcio Aparecido, Adilson Nogueira e Fabrízio Geroto, com uma apresentação institucional e técnica de produtos, e após a apresentação puderam também conhecer a área fabril e ao final desfrutaram de um coffee-break com os colaboradores.

“Todas as pessoas que nos visitaram estão envolvidas com o Governo de Botswana, a ideia é, através destas pessoas, o governo fazer investimentos em equipamentos para Armazenagem de Grãos” conclui Márcio Aparecido.

 

© 2016 CASP Logo Mutare