VISITA CLIENTES ZIMBABWE

Nos dias 08 e 09 de Março a CASP recebeu em sua Fábrica em Amparo/SP uma comitiva de 16 fazendeiros do Zimbabwe, que participavam de uma missão empresarial ao Brasil organizada por 3 empresas do meio agrícola (CASP / Vence-Tudo / JAN). Esta missão faz parte de um conjunto de ações estratégicas que a empresa vem realizando ao longo dos últimos anos para aumentar sua representatividade no cenário no cenário internacional.

Os visitantes fizeram um tour pela fábrica, participaram de um coffe break com a diretoria e gerência executiva, e logo depois uma rodada de reuniões com a equipe comercial com auxilio da engenharia para a discussão e negociação de projetos, tanto da área de armazenagem de grãos quanto da área de proteína animal.

Foram acompanhados pelos colaboradores Anelise Marques (Diretora Executiva), Andrea Hollmann (Executiva principal de Armazenagem), Jorge Bianchi (Gerente de Exportação de Proteína Animal), Felipe Monteiro (Gerente de Exportação de Armazenagem), Patricia Andrade (Coordenadora de Marketing) e Irineu Filho (Gerente Executivo da Engenharia).

No segundo dia o grupo realizou a visita a COPLACANA em Piracicaba/SP que possuem duas unidades completas de armazenagem em pleno funcionamento, uma para milho e a outra para soja, e puderam conferir na prática toda a linha de equipamentos da área de Armazenagem de grãos da CASP e seus respectivos rendimentos, uma rodada de perguntas e respostas com o superintendente da unidade o Sr. Klever José Coral foi realizada e a visita foi encerrada então com um almoço de confraternização.

O Volume de vendas estimado para os potenciais clientes presentes nesta única missão é de USD 1.750.000,00 (Um milhão, setecentos e cinquenta mil dólares), negócios estes a serem fechados ainda em 2017.

© 2016 CASP Logo Mutare